sábado, 27 de Abril de 2024  11:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2012

Beira-Mar: Nildo e Balboa regressam em jogo a eliminar.


O Beira-Mar defronta o Penafiel em jogo da Taça de Portugal. Joga-se o apuramento para a 4ª eliminatória. O treinador do Beira-Mar já ...

O Beira-Mar defronta o Penafiel em jogo da Taça de Portugal. Joga-se o apuramento para a 4ª eliminatória. O treinador do Beira-Mar já disse que não espera fazer grandes alterações ao formato da equipa e chamou Balboa e Nildo, atletas com fortes possibilidades de entrada direta no “onze”.

O médio brasileiro Nildo (na foto) esteve ausente no jogo de campeonato com o Benfica, por castigo, e Balboa foi ausência por lesão.

Na lista de jogadores registam-se as saídas de Bruno Jorge, Bura, Rafael Batatinha, Felipe Desco e André Sousa. Saleh, ao serviço da seleção de sub-19 da Arábia Saudita, também estará ausente durante algumas semanas.

Quanto à equipa deverá manter a estrutura da partida na Luz – onde Ulisses Morais registou progressos – e a dúvida estará no meio campo quanto à permanência de Hélder Lopes como médio esquerdo ou a incorporação de Nildo conferindo pendor mais ofensivo. Caso Balboa não alinhe de início é possível que Nildo e Hélder Lopes joguem juntos de início.

Equipa provável: Rego; Moreira, Sasso, Hugo e Joãozinho; Fleurival; Collet e Rúben Ribeiro; Nildo, Balboa (Hélder Lopes) e Camara.

Suplentes: Jonas, Jaime, Nuno Lopes, Hélder Lopes, Dias, Serginho e Tiago Cintra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®